Post by nonvisymruiprob on Feb 9, 2022 18:00:43 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Swordigo ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Swordigo IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos falha resistência ▞▞▞
▞▞▞ Swordigo 2022 version ▞▞▞
Ele é bom jogo muitas vezes,várias e uma boa jogabilidade,mas eles puderam reformular algumas coisas no jogo ou até mesmo criar uma continuação
crítica o jogo é bom mais preciso melhorar tipo os gráficos nada contra são bonitos mais poderia melhorar e poderia dar 30% de chance de você achar dinheiro e poderia ter aquele esqueminha do mapa do zelda ll e poderia ser um poco mais díficio no começo e não deveria ter o portal a no zelda vc pode dar o log de você vai querer ir mais rápido no mapa e quando entrar no lugar a música mudase eo deixar bomba ser um intem não cobe tudo que eu queria falar
Simples e divertido. Jogo isso desde criança e terminei o jogo hoje. Realmente aprecio o esforço neste jogo. Obrigada
comsegi sai eu só ficei presa não tem como chegar na parte final como eu quase lá estou eu fico presa tem como sai voçe joga o jogo e vai achando legal mais é legal mais voçe fica preso voçe tem que abrir um iai você fica preso como você entra em um monte de negócios afiado iai não tem como sai tem que aperta um bomtão que nem tem como aperta em tão sua morte.
Swordigo: Aventura Épica começa - YouTube
é um jogo muito bom mas quando chegar a um ponto você pode jogá-lo novamente você ficará preso nesse nível como para sempre então o jogo precisa ser consertado é um jogo muito bom então atualize-o
O jogo e bom, mas e muinto difícil no final e o último chichefao e muinto de difícil tirando isso, o jogo e ótimo e vc pressisan fazer o 2 🤩🤩🤩🤩😘😘
É um jogo muito bom e ótimo. não tem add, treino e outras coisas chatas. o que eu não gosto nesse jogo são os lugares escondidos e screct. O menor tempo possível que levo para encontrar um lugar escondido ou secreto é de três dias, 13 horas e 41 segundos. E todas as outras coisas são muito nice.👍👍👍👍✔✔✔️✔✔️️🆗🆗🆗🆗🤴🤴🤴🤴👏👏👏☝️👍🏿👍🏻👏🏻👏🏼👏🏾💌💌💌💌 Eu te dou uma estrela
Confusão para onde ir ...... conjunto incompleto de níveis
Eu absolutamente amei esse jogo, comprei uma espada de ferro e estava no terreno baldio quando um dia entrei no jogo e em vez de dizer meu nome e terreno baldio, nível 27 ou algo assim, dizia jogador, vale de cairnwood, nível 1, jogado pela última vez há 20 anos, quando joguei ontem. Sempre que clico em jogar, ele mostra apenas 3 pontos e nunca carrega. Então meu progresso vai e eu não posso nem jogar meu save. Estou extremamente desapontado, pois foi divertido, mas também muito difícil, e não quero fazer tudo de novo
É um grande jogo. Na verdade, baixei e joguei várias vezes ao longo desses quatro anos, mas acho que você ainda pode melhorar.Talvez adicionando itens fabricáveis ou fazendo outro que continue a história e talvez permita que você jogue como o mestre para ver como ele era quando era mais jovem. Pessoalmente adoro o jogo mas não dei 5 estrelas porque acho que não melhorou o suficiente desde a última vez que joguei.
Crafting and Building Adventure zse
O jogo é bom mas devia ter a opção de bota in english
Mano o jogo e bom e otimo! Mais tipo o bixos tipo a aranha que pula so um ataque ela tirs 2 coraçoes! Mais o jogo e bom
Jogo excelente! Muito legal mesmo! que haverá tradução para o português. Não há tantos diálogos, então não seria tão trabalhoso disponibilizá-lo em Português. Seria maravilhoso guardar se, também, o Swordigo 2. Eu amaria jogar. O jogo é leve, gratuito e não possui muitos anúncios. Os controles são simples e muito fáceis. Parabéns aos desenvolvedores!!!
Bons gráficos, mas nada mais do que isso. Alguns saltos realmente parecem impossíveis.
Esse jogo é fantástico, me lembra lenda de Zelda. Mas o único problema que tenho é que meu personagem não pula às vezes e isso fica muito chato, mas de resto ótimo jogo
Tudo bem que o estágio final é muito injusto, na opinião de vocês, o jogo é bom para matar o tempo, só isso.
pobre exp muito tufo no mundo na parte final estar ganhando chave e cruzar feitiços por espada melhorá-lo para ser médio ou! mostra algumas dicas!
Uau, que jogo, mas não está começando para download, por favor, tente não baixar após a exclusão
O jogo parece ser bom, mas as legendas tudo inglês, poderia ser em português, se aparecer em português, dou 5estrelas
Esse jogo tem uma boa história... só que é muito difícil de jogar...
Esse jogo tá bugado
Orrivel deu um bug que eu perdi a conta do jogo que eu ralei muito para chegar nela já Tava com 87% do jogo eu desista lei na hora
E muito bom mais tem muitos anúncios
O jogo é ótimo mas não consigo passar desse lado que você vê o rei do flourenhumm na prisão , spikes só vem de cima e depois voltam para a ponte
Quando cheguei às montanhas nevadas, não consigo passar desse nível. eu tentei as grandes cavernas, mas sem sucesso. Qual é o objetivo da câmara de poder??...
No meu teblet o jogo fica saindo sozinho e voltando des do portal
Sério um dos melhores jogos estilo RPG que eu joguei com interface simples porém um ótimo personagem eu estou esperando uma atualização quanto para continuar uma nova história ou slr adicionar novas mecânicas
swordigo latest version download android best games · Divertido Jogo de Aventura - Swordigo | MDA GAMES Download · divertido jogo aventura swordigo games.
Eu não sei quantas vezes eu joguei este jogo desde o lançamento. hoje em dia os jogos são como gráficos altos e tal, mas este jogo tem ótimos controles, gráficos e jogabilidade agradável, me lembra de jogos antigos que eu costumava jogar na minha infância. por favor, faça a 2ª parte, é um pedido humilde, qualquer que seja a história, eu vou jogar, apenas crie a 2ª parte e deixe-a mais incrível que a 1ª parte, ou crie algum outro jogo semelhante a este (quero dizer, controles, espada, magia etc) por favor!
Swordigo download. Acompanhe a jornada de um guerreiro para combater a corrupção no mundo.
Swordigo Adventure mba
Swordigo Aventure vaed
Baixar Swordigo para PC Windows Grátis - 1.4.2
Não tenho certeza jogar
Guide For Swordigo
o jogo é muito chato tem uma parte que a muitas bolas verdes e aí eu não consigo mais o jogo é muito ruim
É o tipo de jogo que você quer continuar jogando. Realmente invoca memórias, mas com gráficos muito melhores. Gret trabalho! Dê-nos mais.
Estou muito decepcionado com os desenvolvedores deste jogo, pois é o melhor jogo da aventura, mas não trouxe novos níveis e novas histórias há muito tempo, precisamos de outra parte ou novos mapas / níveis para este jogo ❤️